sábado, 17 de março de 2012

"Arraial" em Paços de Brandão


A NOTÍCIA
in Terras da Feira

Acabado de construir em Junho de 2011, o bar do arraial de Paços de Brandão vai reabrir ao público possivelmente durante o mês de Abril. O presidente da Junta, Firmino Costa, confirma que há um interessado ( brandoense ) na exploração do estabelecimento, com quem estarão acertadas as condições, que, em breve, serão reduzidas a escrito e assinadas pelas partes. Segundo o autarca, haveria indicações de que o bar pudesse abrir ao público próximo da Páscoa, mas admite que os prazos são um pouco apertados.
Fica resolvido um caso que deu algumas dores de cabeça ao presidente da Junta e ao empreiteiro que executou a obra e que ainda não tinha visto a cor do dinheiro. 
O bar, é novinho em folha, de linhas modernas, com o vidro a predominar, para que o cliente não perca o contacto com toda a envolvente arborizada e ajardinada, e situa-se num local nobre da vila. (…) 

O COMENTÁRIO
In Terras da Feira
 esta foto foi inserida no post nem sei a pretexto de quê.
13/03/2012
Fico triste que o senhor presidente da Junta não se tenha lembrado de todas as pessoas que outrora estiveram interessadas e que lhes foram cortadas as pernas pelos valores elevados que apresentavam, e agora nem sequer concurso abrem e já dão outras regalias.Pois até para obter o conteúdo do concurso foi necessário gastar algum dinheiro, caso fossemos escolhidos ou não. Por estes motivos é que realmente o nosso país não vai a lado nenhum. Todo este tempo que esteve parado já tinha dado para pagar ao empreiteiro bastante dinheiro se estivesse alguém a explorar este local. Desejo muita sorte para quem vai para lá.
Florbela Oliveira

A CONCLUSÃO
IN Blog “A FEIRA”
(exemplo de uma câimbra em contexto político)

Até Já

Sem comentários:

Enviar um comentário

como disse ?